Koogek – Fita LED LS1

A faixa de luz. Ou uma solução ainda mais moderna, a tira de luz inteligente. Para minha alegria, acabei de me oferecer um grande número de tiras Koogeek LS1 e custa menos do que a minha esposa passa na Starbucks em uma semana!   Acredito que um casamento forte é construído em ações e ficar igual, então é claro que eu comprei!

Frente da caixa
Conteúdo da caixa – manual e faixa de luz
Manual de instruções

Minha primeira impressão da embalagem foi que é bastante padrão para muitos dispositivos compatíveis com o HomeKit; Robusto, elegante e provavelmente muito caro para imprimir.   Eu não quero ser genérico aqui, mas muitas empresas hoje em dia aumentaram o seu design game na embalagem.   Eu acho que é uma coisa boa neste caso em particular desde que você pode comprar uma faixa de luz LED realmente barata e controlada por controle remoto da China. A maioria dos meus amigos fez isso, e pelo menos um casal os tornou espertos após o uso de blasters IR (infravermelho).   Apesar de tudo, fiquei impressionado com o quão bem protegida e bem montada estava a embalagem. Agradável.

Digitalize o código do HomeKit que acompanha o dispositivo
Selecione o dispositivo quando ele aparecer

Vivemos em um mundo digital e eu sou uma garota ou menino digital ou qualquer outra coisa.   Meu ponto é que muitas vezes não pensamos sobre o conjunto analógico quando recebemos um novo produto.   Em termos de tiras de luz, isso significa talvez alguma medida ou comprar o tamanho correto.   Este produto realmente funciona melhor com TVs de 50 “(se você estiver usando em uma TV) ou menor, na minha opinião.   Mesmo assim, na maior parte você está indo da metade para baixo nos lados verticais dos dois lados.   Eu coloquei uma debaixo do meu sofá e não me incomodei em afixá-lo.   É “descascar e colar” até onde isso vai.   Eu queria mencionar que, assim como minha ex-esposa, não levou muito bem meus esforços, foi quando tentei ligá-lo com a minha antiga TV, a TV foi desligada e desligada.   Ei, não podemos ser todos vencedores, estou certo? Só para esclarecer, eu tentei em vários conjuntos antigos e a maioria deles não ligou este dispositivo.   Se isso é um problema, recomendo testar. Configurar no aplicativo Início era como se espera para a maior parte – adicionar acessório – dizer-lhe que sala – dar-lhe um nome e lá vamos nós.   Eu tive um problema com um deles e tive que restaurá-lo para as configurações de fábrica e alterar as configurações do meu roteador para 2.4ghz.   Nenhuma dessas coisas foi difícil de fazer, mas se esse tipo de coisa incomoda você talvez pague 2 a 3 vezes mais por um produto diferente. Hora de assistir Tron e fingir que estamos dentro de uma máquina de jogos.  

Vermelho atrás da tv

As ações do dia a dia são como você esperaria. Parece bom, tem 16 milhões de cores disponíveis em seu espectro etc. e até agora não tive problemas reais.   Eu comprei fitas de baixo custo que não eram inteligentes antes, e isso parece ser 30% mais brilhante do que isso.   Se você gosta de luz ambiente ou apenas definir o humor em geral, você não ficará desapontado.

O produto vem com um download gratuito do aplicativo. Até certo ponto, o aplicativo pode ser útil na configuração para recém-chegados ou se você não estiver usando o HomeKit e tiver um telefone Android, mas achei que era um pouco decepcionante apenas em termos de layout do aplicativo etc. queria, pelo menos, dar-lhe uma vez por causa de alguém que não está acostumado a adicionar seus dispositivos apenas a partir do aplicativo doméstico, quando possível.   Ele pede permissões e é bem simplificado nessa qualidade.   Eu não me importei, mas sou eu. Ele tenta educar um novo usuário, então talvez eles pensem que é o seu mercado-alvo.

Faixa de luz em casa app
Siri tendo problemas com ‘Red’ e ‘Read’

Quanto ao HomeKit e Siri, as tiras funcionam muito bem!   Peça a Siri para fazer o que você quer que ela faça e Boom! isso acontece – a menos que seja a cor “vermelho”, todos os membros de nossa família de 4 pessoas tentaram isso por voz em três dispositivos; “Siri TV Strip Red” – Este comando fecha fora da faixa sem motivo. As luzes podem ficar vermelhas, mas Siri pode ser um aprendiz lento. Por outro lado, as automações funcionam bem. Por exemplo, se você tiver um switch conectado a um comando de voz “TV On”, por exemplo, como o “switch”, você pode ativar a faixa automaticamente, mesmo que esteja conectado à parede.   Supondo que o switch de alguma forma ligue a sua TV, ambos se ligam mesmo que sua TV tenha vários anos.   Boa programação sempre supera a TV antiga.   Isso é o que minha avó costumava dizer.   Ela também costumava fazer xixi a si mesma o tempo todo, mas acho que é um assunto diferente.

Estes produtos são sólidos e vendidos a um preço justo. Se o seu equipamento é antigo, lembre-se sempre de que, quando visito a casa de repouso, posso acabar de mãos vazias.   Eu ainda vou!   De qualquer forma eu discordo.   Às vezes você recebe o que você paga, mas eu sinto que estas são uma pechincha.   No entanto, eles são uma pechincha para o comprador certo.   Se você quiser comprar um hub e pagar um engenheiro de rede para usar apenas uma marca mais cara, então você deve.   Se você quer aprender a bricolagem, então você deveria. Se você não se importa em ir devagar e fácil, este pode ser o produto perfeito para assistir Star Wars no escuro.   Como sempre, aproveite sua casa e seu HomeKit!

Author: bruno marques

Nerd , fã da apple/xiaomi e no tempo livre escrevo esse blog e brinco com automatização residencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *