CONTROLE DE UMA CHAVE: Você pode ligar ou desligar a faixa de luz pressionando o botão, ou alterar a cor pressionando demoradamente. É muito útil à noite porque você está com muito sono para encontrar o smartphone para controle. Se você tem o Amazon Alexa, Google Assitant, você pode através da voz para controlar. (APP seleciona servidor de Cingapura).
FLEXIBILIDADE : Esta fita de LED com design de controlador de um botão de uso conveniente; Cabo de 2 metros para a maioria das cenas de iluminação de decoração; Não há mais cabos bagunçados, vem com organizador de armazenamento.
CORES: Tem 16 milhões de cores versáteis opcionais, Combina a sua música favorita com iluminação familiar, sente o ritmo da luz, permite-lhe dançar com luz e música. (Baixe o aplicativo YEELIGHT); O escurecimento do brilho, o brilho de escurecimento do conforto de 0 a 100%.
CRIE CENAS DE CORES: De azul para laranja, luz da noite para alto brilho, basta usar cenas predefinidas no aplicativo YEELIGHT. Ele fornece uma maneira rápida de obter a cor que você gosta, e você também pode colocar um em seus favoritos
EXTENSÍVEL: Estenda seu Lightstrip Plus até 33 pés de comprimento. A alça de extensão precisa ser adquirida separadamente. Extensão máxima de 10 metros.
Update: Ontem a noite dia 25/08/2019 a YeeLight lançou oficialmente o suporte para Homekit de forma nativa, basta atualizar o firmware para a versão mais nova, segue o link oficial.
A Yeelight emitiu uma atualização de firmware para sua última geração de Light Strip, às vezes chamada de faixa Aurora Light ou Light Strip Plus, que traz a tão esperada funcionalidade HomeKit. A atualização parece estar sendo preenchida lentamente, por isso, se você não conseguir ver a atualização imediatamente, continue verificando a cada poucas horas e, esperamos, a atualização será exposta.
First Screen in Mi HomeConnecting the light strip to HomeKitAdding StripLight Strip is ready to useChoose your room and favourite etc.Yeelight Strip now in Home app
Em minha instância, para começar o processo, pressionei o bloco no aplicativo Mi Home até que todas as peças começassem a “wobble”, o que resulta na revelação de um logotipo do HomeKit na parte inferior. Você pressiona o ícone, e você será solicitado a escolher a sua casa HomeKit para colocar a tira nas mãos do HomeKit. Depois disso, uma série de telas se apresentará, da mesma maneira que você normalmente veria ao adicionar um dispositivo HomeKit, mas, nesse caso, não é solicitado que você escaneie um código do HomeKit como tal.
Quando o processo estiver concluído, a faixa de luz será exposta como uma “luz”, como qualquer outra faixa de luz HomeKit.
Você pode conferir nossa análise do Yeelight Light Strip AQUI. Ou assista a nossa análise de vídeo abaixo.
Se você não conhece Yeelight, eles são uma empresa que, sem surpresa, é especializada em produtos de iluminação, principalmente para o Xiaomi Smart Home Ecosystem, e trabalharão no aplicativo Mi Home, embora também trabalhem com seu próprio aplicativo Yeelight e também trabalhe com Amazon Alexa e Google Assistant, então com o HomeKit adicionado, o trio de casas inteligentes é realmente coberto.
Após a surpresa (mas ainda assim prometida) atualização para o Yeelight Light Strip Plus que traz compatibilidade HomeKit, que parece ser (muito) lentamente empurrada para selecionar regiões agora, houve outra atualização para o Mi LED Smart Bulb . Esta lâmpada em particular geralmente está disponível em muitas das lojas físicas da Xiaomi, embora a marca seja diferente dependendo da região por algum motivo.
Lâmpadas LED da marca Mi, Yeelight e Mijia
Eu tenho que mencionar desde o início que, embora eu tenha conseguido a atualização, ela não está oficialmente disponível até a próxima semana, e mesmo assim inicialmente somente através do servidor da Ásia (Cingapura, Taiwan etc., excluindo a China), mas como na atualização do Light Strip, as diferentes regiões do servidor devem obter atualizações de firmware lentamente. A atualização em questão para esta lâmpada deve ser 2.0.6_0029 .
Pedido de aplicação do Mi Home para adicionar dispositivo ao inícioConectando-se ao HomeAdicionando o Mi Smart LED Bulb ao HomeAdicionado com sucessoEscolha Sala e Favorito no aplicativo Página inicialBulb In Home app home pageConfigurações para a lâmpada no aplicativo inicialÚltimo firmware no aplicativo Mi HomeMi LED Lâmpada Inteligente em Mi Home
Assim como na Light Strip, uma vez que a atualização tenha sido instalada, para adicionar a lâmpada ao HomeKit, pressione e segure no bloco do dispositivo e, em seguida, clique no ícone do HomeKit que aparece na parte inferior da tela. Em seguida, você recebe permissão para o Mi Home adicionar um dispositivo à sua “Página inicial”. De lá, adicionando o dispositivo é o mesmo que com qualquer dispositivo HomeKit normal, com a exceção de não precisar de um código HomeKit.
Uma vez que o dispositivo é adicionado, ele aparecerá em Casa e funcionará como uma lâmpada de cor normal do HomeKit. Deve-se notar que, como essas lâmpadas não vêm com um código HomeKit, e o aplicativo Mi Home não gera um, você precisa primeiro configurar a lâmpada em Mi Home, o que também requer que uma conta seja configurada. .
Há um bug no entanto, e é um que também notamos quando o Mi Bedside Lamp 2 foi lançado pela primeira vez. Este bug só parece afetar a lâmpada quando você tenta ajustar o aspecto do espectro branco, o que resulta no brilho da lâmpada aparecendo a 50% de brilho. Isso pode ser ajustado novamente no aplicativo Mi Home, mas é menos do que ideal, mas quando o firmware for oficialmente descartado, eles terão resolvido esse problema ou continuarão com uma atualização menor.
Yeelight 2 Gen Lâmpada Branca AjustávelBulbo de cor Yeelight 2 Gen
Outras atualizações também devem estar em breve para as lâmpadas inteligentes Color e Tunable White da 2ª geração da Yeelight. Estes podem ser distinguidos pela sua base branca padronizada, em oposição à base de prata da variedade Mi / Mijia / Yeelight.
Atualização: O Yeelight Light Strip Plus recebeu uma atualização a partir de 7 de agosto de 2019, tornando-o compatível com o HomeKit.
apenas como uma nota antes de prosseguir com a revisão deste produto.Atualmente, este dispositivo não é compatível com o HomeKit, portanto, o banner acima indica isso.A boa notícia é que a Yeelight anunciou recentemente que essa faixa de luz, junto com alguns de seus outros produtos de iluminação, se tornará compatível com o HomeKit no terceiro trimestre de 2019, portanto, quando a hora chegar, atualizarei o artigo de acordo.
Se você nunca ouviu falar de Yeelight antes, provavelmente não está sozinho, mas se você possui algum produto de iluminação de ecossistema inteligente da Xiaomi, provavelmente eles são fabricados pela Yeelight (ou Qingdao Yeelink Information Technology Co., Ltd. se você preferir) . Dois desses dispositivos HomeKit que chegaram recentemente ao mercado, o Mi Bedside Lamp 2 e o Mi Desk Lamp Pro , são ambos fabricados pela Yeelight for Mi / Mijia, e uma breve visão geral desses dois produtos mostrará a Yeelight uma coisa ou duas sobre a iluminação. Neste caso, estamos olhando para o Yeelight Light Strip Plus , também listado em alguns lugares como o Yeelight Aurora Light Strip Plus .
Caixa Yeelight Light Strip Plus – frente
UNBOXING Como já foi dito no começo deste artigo, este produto não é compatível com HomeKit atualmente e, como tal, não há um selo ‘Funciona com o Apple HomeKit’ na frente. A única coisa que você vê é o selo “Trabalhar com o Assistente do Google”, junto com um pequeno selo de “controle de voz pronto”. Além disso, a frente da embalagem é “profissional” o suficiente para incutir pelo menos um pouco de confiança no produto, pelo menos no que me diz respeito. A frente tem uma foto estilizada do produto junto com alguns pontos de bala de produto, que além do ponto sobre poder ser estendido até 10m / 33ft, são essencialmente jargões de vendas. A parte traseira da caixa expande os detalhes do produto;
Controle de voz com o Amazon Alexa e o Google Assistente
Group Control – defina grupos para controlar várias tiras de luz ou outros produtos Yeelight
Bu extensível até 10m / 33ft
Sincronizar com música
Este último ponto usa o seu telefone como um microfone no aplicativo Yeelight, para acionar a faixa de luz para mudar com o áudio, que é algo que o Mi Bedside Lamp 2 também é capaz de fazer.
Lado de embalagem com diagrama de conteúdoLado com alguns pontos de bala
Os lados da caixa são mais do mesmo, exceto pela menção de algumas outras funções que você recebe no aplicativo, ou seja, cenas e fluxo de cores. Um diagrama rápido da faixa de luz junto com um código QR para baixar o aplicativo Yeelight é mostrado no outro lado.
Caixa aberta para revelar a faixa de luzManual e cartão de boas vindasSob a faixa de luz com fonte de alimentação
Uma vez aberto, você pode ver um cartão de boas-vindas e um manual em inglês. De lá, está a faixa de luz, enrolada em torno de um porta-cartão moldado. Abaixo dele está o controlador físico que está permanentemente conectado à faixa de luz e uma fonte de alimentação com um adaptador incluído que se encaixa no lugar. Eu tenho o plug tipo A estilo norte-americano, mas se você comprar em qualquer uma das lojas online, como a Gearbest, eles geralmente têm a opção de escolher o tipo de adaptador que você precisa.
A LUZ STRIP
Conteúdos da caixaControlador físicoFonte de alimentação com adaptador regionalTira Yeelight com a marca impressa em
O conteúdo completo da caixa é a faixa com o controlador físico, a fonte de alimentação com adaptador para sua região e o manual, juntamente com um adesivo para o controlador. A faixa de luz em si tem 2 metros de comprimento, como padrão para a maioria das faixas de luz, e é bastante flexível, mas não se sente de forma barata. Embora seja um pouco mais fino do que o VOCOlinc LS1 Light Strip, o LS1 é, na verdade, classificado como IP67 à prova d’água, por isso é muito mais espesso por esse motivo, já que pode ser usado ao ar livre.Isso também faz com que o LS1 seja um pouco menos flexível do que o Yeelight Light Strip, portanto, supondo que você planeje usá-lo apenas dentro de casa, você pode achar a flexibilidade adicional útil. O controlador físico é usado apenas para o emparelhamento inicial / redefinir a faixa de luz e ligar ou desligar a faixa de luz, para que você não possa controlar a cor ou o brilho da faixa. O controlador vem com um pequeno adesivo frente e verso se você quiser montá-lo em uma parede ou outra superfície. O design do controlador é mínimo e só tem um logotipo Yeelight recuado no próprio botão, com os dois cabos saindo da parte inferior do controlador – um para a faixa e um para a fonte de alimentação. Muitas vezes outros fabricantes optam por ter esses dois cabos vindos de um lado do controlador e saindo pelo outro, o que fico feliz em dizer que eles não fazem com o Yeelight, e como tal faz com que montá-lo na parede pareça e funcione muito melhor.
Embalagem de extensão 1M – frenteEmbalagem de extensão 1M – traseira
As extensões de um metro disponíveis podem ser compradas separadamente e vêm em um pacote pequeno que reflete a estética de design da embalagem principal (bom!). A extensão parece exatamente com a faixa principal menos a conexão com um controlador. Uma extremidade da extensão tem quatro pinos, com a outra extremidade com quatro orifícios, para outras extensões, se você quiser.
Para evitar que a faixa principal e a extensão sejam desconectadas uma da outra, cada pacote de extensão contém um pequeno fecho de plástico transparente que mantém as duas metades juntas. O fecho também vem com um pequeno pedaço de fita adesiva dupla face como as próprias tiras.
CONFIGURAÇÃO INICIAL Configurar o dispositivo é muito fácil e pode ser feito no aplicativo Yeelight ou no aplicativo Mi Home. Se você já investiu no ecossistema Xiaomi, para que a faixa de luz funcione com os sensores Aqara ou Mi, por exemplo, basta configurá-lo no aplicativo Mi Home, pois ele deve aparecer no aplicativo Yeelight depois de instalado De qualquer maneira. O vídeo do YouTube acima vai para o procedimento de configuração, então eu não cobrirei muito aqui, mas essencialmente o procedimento é assim;
Abra o aplicativo Mi Home e clique no ícone de mais na parte superior
Vá para a seção Iluminação e escolha Yeelight Lightstrip Plus (devido ao aplicativo que corta o texto, ele não mostrará o nome completo, mas a imagem é de uma faixa de luz enrolada de forma circular
Em seguida, siga as instruções na tela, que envolvem a redefinição do dispositivo com o controlador e o compartilhamento dos detalhes da rede com a faixa de luz para que ele se conecte
Uma vez feita, a faixa de luz será adicionada, sendo solicitado que você escolha uma sala para a faixa, assim como o nomeie.
Haverá uma parte em que você pede para adicionar o dispositivo ao HomeKit, mas ele não funciona agora, então você pode deixar isso por enquanto
Assim que tudo estiver pronto, a faixa de luz aparecerá no aplicativo Mi Home para você controlar
Como isso não funciona com o HomeKit atualmente, a próxima melhor opção é usar os Atalhos Siri, que eu irei depois.
Controle deslizante brilhoSlider de corRoda para escolher suas cores com a opção Flow
EM MI HOME E APLICATIVOS DE APOIO Uma vez que eu comecei a faixa de luz para cima e funcionando e no lugar, controlando a faixa de luz através do aplicativo Mi Home foi bastante simples, com uma pressão do azulejo relevante. Você é levado a uma tela que mostra a cor atual em que a faixa está definida, se estiver ativada. Se a faixa de luz estiver desligada, você verá o que parece ser uma representação do céu noturno! A parte inferior da tela tem quatro ícones;Potência , cor , fluxo e temporizador . O ícone de energia simplesmente liga ou desliga a faixa, sendo a cor a opção disponível quando a tira está ligada. O fluxo permite escolher quatro cores e fazer com que a faixa passe por essas cores. Finalmente, os Temporizadores permitem que você defina rapidamente uma contagem regressiva para a faixa desligar. O padrão é definido para 15 minutos, mas você pode alterar isso na página de configurações, que é acessada pressionando o ícone de três pontos no canto superior esquerdo da tela.
FavoritosSnap
Se você deslizar para a direita com esses quatro ícones, terá mais duas opções. Favoritos e Snap . Em Favoritos, existem mais duas opções, com a primeira, Recomendar , oferecendo uma seleção de cenas predefinidas especiais, com nomes como Sunrise , Movie ou Night Mode , por exemplo. A outra guia, chamada de favoritos, é onde suas cenas coloridas favoritas serão armazenadas para serem lembradas a qualquer momento. O Snap permite o acesso à câmera do seu telefone, que pode então amostrar qualquer cor que a câmera veja para replicar a cor que você vê, seja uma camisola favorita, uma cor de parede específica em sua casa ou até mesmo a embalagem do produto.
Selecionador de cores de aplicativos YeelightCenas predefinidas do aplicativo YeelightOpções no aplicativo Yeelight
O aplicativo Yeelight, embora externamente diferente, oferece muitos dos mesmos recursos, embora você possa definir cinco cores no modo Fluxo, em vez de quatro no aplicativo Mi Home. O aplicativo também oferece uma opção chamada ‘LAN control’, que nas palavras do aplicativo “… permitirá o protocolo de controle de terceiros. Os usuários podem descobrir e controlar dispositivos de LED usando o protocolo fornecido. ” Isso não é algo para o consumidor médio se envolver, mas pode ser útil para programadores ou desenvolvedores de aplicativos.
USO DIÁRIO / PENSAMENTOS FINAIS Eu tenho um par de lâmpadas brancas Yeelight Tunable (2ª geração) na cozinha, e então eu já tive um gostinho da qualidade que Yeelight pode alcançar, o que com as lâmpadas é fantástico, então eu não estava nada surpreso ao encontrar o mesmo para ser o caso com a faixa de luz. A única coisa que achei estranha e decepcionante é que em nenhum lugar na caixa ou no manual há qualquer menção a toda a contagem de lúmens para a faixa. Como um palpite totalmente impreciso, vou sugerir que a faixa de luz esteja em torno de 200-300lm por metro, mas não cite isso como fato, por favor. Todas as outras faixas de luz que eu possuo ou possuímos são corretas, então parece um pouco suspeito que não esteja incluído aqui. No entanto, a faixa é tão brilhante quanto eu gostaria, dado que, em minha opinião, as tiras de luz são luzes de humor e estão lá para melhorar a iluminação principal, ao invés de substituí-la. Outros podem discordar, mas não preciso ter, por exemplo, iluminação de faixa vermelha muito brilhante.
Uma vez que recebemos o suporte do HomeKit para este e outros produtos Yeelight, vejo-me facilmente comprando mais desses, pois eles parecem confiáveis, fáceis de usar e, apesar da falta de informações sobre os lumens, são bastante decentes em termos de brilho. e riqueza de cores.
No início de julho, informamos sobre a descoberta de uma série de novas lâmpadas e lâmpadas inteligentes da Yeelight , a empresa centrada em iluminação que faz parte do Xiaomi Smart Home Ecosystem. Desde então, as lâmpadas que mencionamos no artigo foram adicionadas à lista de dispositivos que você pode adicionar ao aplicativo Xiaomi Home (antigo Mi Home), desde que seu aplicativo esteja configurado para o servidor da China Continental. curso.
Novas lâmpadas Yeelight no aplicativo principal do MiLâmpadas novas de Yeelight
No que diz respeito às lâmpadas que mencionámos inicialmente, que consistiam em duas lâmpadas de secretária diferentes, uma lâmpada de cabeceira e uma lâmpada de chão, temos agora informações bastante sólidas sobre algumas das quais são compatíveis com o HomeKit. Originalmente, os arquivos de log internos que nossa fonte interna podia acessar listavam referências ao HomeKit em todos os quatro produtos. Ele descobriu agora páginas específicas de FAQ escondidas para três dos quatro produtos mencionados acima, a Lâmpada de Mesa ‘Vision’, a Lâmpada de Cabeceira ‘Doris’ e a Lâmpada de Piso ‘Doris F’.
Lâmpada de cabeceira DorisLâmpada de assoalho Doris F
Nos FAQs das lâmpadas Bedside e Floor, sob a pergunta “Qual aplicativo posso usar para controlar essa luminária de piso?” , A resposta é “Yeelight APP, Mi Home APP, Apple HomeKit” . Então, isso, combinado com os arquivos de log anteriormente descobertos, todos apontam fortemente para estes produtos ainda mais “HomeKit-out-of-the-box” da Yeelight, que lançaram anteriormente a Mi Desk Lamp Pro , a Mi Bedside Lamp 2 e a Mi Desk Lamp 1S , todas prontas para o HomeKit (embora tenham sido lançadas sob a marca Mi, são na verdade produtos da Yeelight).
Lâmpada de mesa de visão
No que diz respeito às FAQs da Lâmpada do Vision Desk, não há nenhuma referência ao HomeKit, infelizmente, com a mesma pergunta relacionada ao controle de aplicativos, referindo-se apenas ao aplicativo Mi Home e ao aplicativo Yeelight. Há outra pergunta nas mesmas perguntas frequentes para a lâmpada de mesa, que pergunta “Qual plataforma de voz posso usar para controlar essa lâmpada de mesa?” , Com a resposta sendo “1.Xiaomi AI alto-falante;2. Assistente de voz Yeelight;3. Página inicial do Google;4. Amazon Alexa;5. Siri “, que é intrigante, no entanto. A referência ao Siri pode estar relacionada apenas ao fato de que você pode criar Siri Shortcuts para controlar um dispositivo como este tanto no aplicativo Yeelight quanto no aplicativo Xiaomi Home, para que não seja fora do comum, embora você pense eles podem colocar os atalhos da Siri para esclarecer isso. Finalmente, embora não seja da nossa competência entrar em detalhes sobre a compatibilidade com o Amazon Alexa e o Google Assistant, isso faz mais do que sugerir que essas lâmpadas são feitas tendo em mente os mercados internacionais, considerando que nenhuma dessas plataformas é permitida na China Continental.