HomeKit Update para Mi Color Bulb Disponível na próxima semana

Após a surpresa (mas ainda assim prometida) atualização para o Yeelight Light Strip Plus que traz compatibilidade HomeKit, que parece ser (muito) lentamente empurrada para selecionar regiões agora, houve outra atualização para o Mi LED Smart Bulb . Esta lâmpada em particular geralmente está disponível em muitas das lojas físicas da Xiaomi, embora a marca seja diferente dependendo da região por algum motivo.

Lâmpadas LED da marca Mi, Yeelight e Mijia

Eu tenho que mencionar desde o início que, embora eu tenha conseguido a atualização, ela não está oficialmente disponível até a próxima semana, e mesmo assim inicialmente somente através do servidor da Ásia (Cingapura, Taiwan etc., excluindo a China), mas como na atualização do Light Strip, as diferentes regiões do servidor devem obter atualizações de firmware lentamente. A atualização em questão para esta lâmpada deve ser 2.0.6_0029 .

Pedido de aplicação do Mi Home para adicionar dispositivo ao início
Conectando-se ao Home
Adicionando o Mi Smart LED Bulb ao Home
Adicionado com sucesso
Escolha Sala e Favorito no aplicativo Página inicial
Bulb In Home app home page
Configurações para a lâmpada no aplicativo inicial
Último firmware no aplicativo Mi Home
Mi LED Lâmpada Inteligente em Mi Home

Assim como na Light Strip, uma vez que a atualização tenha sido instalada, para adicionar a lâmpada ao HomeKit, pressione e segure no bloco do dispositivo e, em seguida, clique no ícone do HomeKit que aparece na parte inferior da tela. Em seguida, você recebe permissão para o Mi Home adicionar um dispositivo à sua “Página inicial”. De lá, adicionando o dispositivo é o mesmo que com qualquer dispositivo HomeKit normal, com a exceção de não precisar de um código HomeKit.

Uma vez que o dispositivo é adicionado, ele aparecerá em Casa e funcionará como uma lâmpada de cor normal do HomeKit. Deve-se notar que, como essas lâmpadas não vêm com um código HomeKit, e o aplicativo Mi Home não gera um, você precisa primeiro configurar a lâmpada em Mi Home, o que também requer que uma conta seja configurada. .

Há um bug no entanto, e é um que também notamos quando o Mi Bedside Lamp 2 foi lançado pela primeira vez. Este bug só parece afetar a lâmpada quando você tenta ajustar o aspecto do espectro branco, o que resulta no brilho da lâmpada aparecendo a 50% de brilho. Isso pode ser ajustado novamente no aplicativo Mi Home, mas é menos do que ideal, mas quando o firmware for oficialmente descartado, eles terão resolvido esse problema ou continuarão com uma atualização menor.

Yeelight 2 Gen Lâmpada Branca Ajustável
Bulbo de cor Yeelight 2 Gen

Outras atualizações também devem estar em breve para as lâmpadas inteligentes Color e Tunable White da 2ª geração da Yeelight. Estes podem ser distinguidos pela sua base branca padronizada, em oposição à base de prata da variedade Mi / Mijia / Yeelight.

Author: bruno marques

Nerd , fã da apple/xiaomi e no tempo livre escrevo esse blog e brinco com automatização residencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *