Yeelight Light Strip Plus

CONTROLE DE UMA CHAVE: Você pode ligar ou desligar a faixa de luz pressionando o botão, ou alterar a cor pressionando demoradamente. É muito útil à noite porque você está com muito sono para encontrar o smartphone para controle. Se você tem o Amazon Alexa, Google Assitant, você pode através da voz para controlar. (APP seleciona servidor de Cingapura).

FLEXIBILIDADE : Esta fita de LED com design de controlador de um botão de uso conveniente; Cabo de 2 metros para a maioria das cenas de iluminação de decoração; Não há mais cabos bagunçados, vem com organizador de armazenamento.

CORES: Tem 16 milhões de cores versáteis opcionais, Combina a sua música favorita com iluminação familiar, sente o ritmo da luz, permite-lhe dançar com luz e música. (Baixe o aplicativo YEELIGHT); O escurecimento do brilho, o brilho de escurecimento do conforto de 0 a 100%.

CRIE CENAS DE CORES: De azul para laranja, luz da noite para alto brilho, basta usar cenas predefinidas no aplicativo YEELIGHT. Ele fornece uma maneira rápida de obter a cor que você gosta, e você também pode colocar um em seus favoritos

EXTENSÍVEL: Estenda seu Lightstrip Plus até 33 pés de comprimento. A alça de extensão precisa ser adquirida separadamente. Extensão máxima de 10 metros.

Update: Ontem a noite dia 25/08/2019 a YeeLight lançou oficialmente o suporte para Homekit de forma nativa, basta atualizar o firmware para a versão mais nova, segue o link oficial.

http://page.yeelight.com/static/appleHomeKit/appleHomeKit.html

Abaixo alguns vídeos de como adicionar no homekit.

Author: bruno marques

Nerd , fã da apple/xiaomi e no tempo livre escrevo esse blog e brinco com automatização residencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *