Yeelight Update – Suporte Homekit

A Yeelight emitiu uma atualização de firmware para sua última geração de Light Strip, às vezes chamada de faixa Aurora Light ou Light Strip Plus, que traz a tão esperada funcionalidade HomeKit. A atualização parece estar sendo preenchida lentamente, por isso, se você não conseguir ver a atualização imediatamente, continue verificando a cada poucas horas e, esperamos, a atualização será exposta.

First Screen in Mi Home
Connecting the light strip to HomeKit
Adding Strip
Light Strip is ready to use
Choose your room and favourite etc.
Yeelight Strip now in Home app

Em minha instância, para começar o processo, pressionei o bloco no aplicativo Mi Home até que todas as peças começassem a “wobble”, o que resulta na revelação de um logotipo do HomeKit na parte inferior. Você pressiona o ícone, e você será solicitado a escolher a sua casa HomeKit para colocar a tira nas mãos do HomeKit. Depois disso, uma série de telas se apresentará, da mesma maneira que você normalmente veria ao adicionar um dispositivo HomeKit, mas, nesse caso, não é solicitado que você escaneie um código do HomeKit como tal.

Quando o processo estiver concluído, a faixa de luz será exposta como uma “luz”, como qualquer outra faixa de luz HomeKit.

Você pode conferir nossa análise do Yeelight Light Strip AQUI. Ou assista a nossa análise de vídeo abaixo.

Se você não conhece Yeelight, eles são uma empresa que, sem surpresa, é especializada em produtos de iluminação, principalmente para o Xiaomi Smart Home Ecosystem, e trabalharão no aplicativo Mi Home, embora também trabalhem com seu próprio aplicativo Yeelight e também trabalhe com Amazon Alexa e Google Assistant, então com o HomeKit adicionado, o trio de casas inteligentes é realmente coberto.

Author: bruno marques

Nerd , fã da apple/xiaomi e no tempo livre escrevo esse blog e brinco com automatização residencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *