Koogeek – Interruptor KH01

Funciona com o Apple Homekit 
A tecnologia de homekit da Apple oferece uma maneira fácil e segura de controlar acessórios habilitados para homekit

Compatibilidade Siri para controle de voz 
Convenientemente ligue e desligue suas luzes usando Siri ou com um toque rápido no seu iPhone. Atribua um nome a cada Smart Switch e comunique cada Switch por nome ao fazer um comando de voz.

Monitor de Consumo de Energia 
Verifique se o seu Koogeek Smart Light Switch está conectado corretamente com uma luz padrão. Monitore sua energia atual e estado através do aplicativo gratuito Koogeek Home.

Controle remoto 
Você pode configurar o Apple TV (4ª geração ou posterior com o tvOS 10 ou posterior) ou o iPad (com o iOS 10 ou posterior) como um hub doméstico e controlar o Koogeek Smart Light Switch mesmo quando estiver longe de casa.

Crie cenas para controlar vários acessórios 
Crie cenas individualizadas e controle várias luzes simultaneamente com um único comando de voz Siri ou um toque rápido no seu iPhone.

Ampla compatibilidade 
Compatível com todos os interruptores de luz de polo único. Não destinado ao uso em interruptores de luz de 3 vias, que são controlados por mais de um interruptor.

Nota 
1. O Koogeek Smart Switch substitui apenas os comutadores de pólo único. Não é compatível com comutadores de 3 vias, que podem ser controlados a partir de vários locais. 
2. O fio neutro é necessário. 
3. Os faceplates de metal não são recomendados. Caso contrário, pode causar interferência prejudicial ao desempenho do Wi-Fi.

Requisitos de sistema 
O HomeKit requer um iPhone, iPad, iPod touch ou Apple Watch com iOS 8.1 ou posterior

Author: bruno marques

Nerd , fã da apple/xiaomi e no tempo livre escrevo esse blog e brinco com automatização residencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *