Koogeek – Interruptor KH02

Funciona com o Apple Homekit 
A tecnologia de homekit da Apple oferece uma maneira fácil e segura de controlar acessórios habilitados para homekit

Compatibilidade Siri para controle de voz 
Convenientemente ligue e desligue suas luzes usando Siri ou com um toque rápido no seu iPhone. Atribua um nome a cada Smart Switch e comunique cada Switch por nome ao fazer um comando de voz.

Monitor de Consumo de Energia 
Verifique se o seu Koogeek Smart Light Switch está conectado corretamente com uma luz padrão. Monitore sua energia atual e estado através do aplicativo gratuito Koogeek Home.

Controle remoto 
Você pode configurar o Apple TV (4ª geração ou posterior com o tvOS 10 ou posterior) ou o iPad (com o iOS 10 ou posterior) como um hub doméstico e controlar o Koogeek Smart Light Switch mesmo quando estiver longe de casa.

Crie cenas para controlar vários acessórios 
Crie cenas individualizadas e controle várias luzes simultaneamente com um único comando de voz Siri ou um toque rápido no seu iPhone.

Design de 2 gangues 
O design de 2 bandas permite controlar e monitorar duas luzes conectadas simultaneamente com um interruptor inteligente.

Ampla compatibilidade 
Compatível com todos os interruptores de luz de polo único. Não destinado ao uso em interruptores de luz de 3 vias, que são controlados por mais de um interruptor.

Nota 
1. O Koogeek Smart Switch substitui apenas os comutadores de pólo único. Não é compatível com comutadores de 3 vias, que podem ser controlados a partir de vários locais. 
2. O fio neutro é necessário. 
3. Os faceplates de metal não são recomendados. Caso contrário, pode causar interferência prejudicial ao desempenho do Wi-Fi.

Requisitos de sistema 
O HomeKit requer um iPhone, iPad, iPod touch ou Apple Watch com iOS 8.1 ou posterior

Author: bruno marques

Nerd , fã da apple/xiaomi e no tempo livre escrevo esse blog e brinco com automatização residencial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *